Troca Devolução

Políticas de Troca e Devolução

A Lia Bebê oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, no entanto todos estão sujeitos a eventuais falhas no processo, por este motivo, com o objetivo de manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

 

Como faço para TROCAR ou DEVOLVER?

É um processo muito simples, basta entrar em contato com nosso atendimento informar o motivo (desistência ou produto com defeito). Lembrando que o produto nunca deve ter sido usado, estar na embalagem original ou devidamente preservado (isso inclui manual, etiquetas, lacres e qualquer item que acompanha o produto), nota fiscal.

 

Qual o prazo para solicitar a TROCA ou DEVOLUÇÃO?

O prazo é 7 dias corridos a contar da data da entrega. Somente para os produtos da categoria Roupa o prazo é de 30 dias corridos do recebimento,

 

Qual condição o produto deve estar para troca ou devolução?

O produto nunca deve ter sido usado, estar na embalagem original ou devidamente preservado (isso inclui manual, etiquetas, lacres e qualquer item que acompanha o produto), nota fiscal. Se o produto não estar de acordo com as condições anteriores a troca ou a devolução poderá não ocorrer.

 

Posso devolver o pedido parcialmente?

Sim, você poderá trocar somente o item que não quer ficar, desde que não faça parte de um conjunto.

 

Posso trocar um presente?

Sim, a única coisa que muda, é que só existe a opção de vale-troca, o processo será o mesmo.

 

Qual a forma de reembolso?

Temos duas opções devolução do valor ou vale troca. O vale-troca poderá ser utilizado em qualquer seção do site. Se ocorreu o pagamento do frete no produto trocado, o envio será através de frete grátis. Caso não tenha ocorrido o pagamento no produto anterior, o frete seguirá a regra do site. Na opção devolução do valor, o valor devolvido será o total pago pelo produto e na mesma forma de pagamento utilizada, ou seja:

Boleto Bancário: receberá o valor pago em uma conta-corrente ou conta poupança, os dados do titular da conta deverá ser o mesmo da Nota Fiscal do produto.

Cartão de Crédito: receberá o estorno no mesmo cartão utilizado, que em função de datas, poderá demorar até 2 faturas para ser visualizada.

PagSeguro / Mercado Pago: No caso da compra efetuada com Intermediador de pagamento, independente a forma de pagamento realizada (boleto ou cartão) a devolução do valor será realizada para o intermediador do pagamento, via cancelamento da transação, se por algum motivo não for possível o cancelamento, será creditado o valor na conta. Uma vez solicitado ao intermediador de pagamento o cancelamento da transação o processo passa ser de responsabilidade dele, seguindo a política deles de tempo para devolução do valor ao cliente.

 

Na devolução o frete é pago por quem?

O valor do frete por motivo de devolução é pago pela Lia Bebê. Mas lembramos que a solicitação deverá ser feita para o Atendimento Lia Bebê e encaminharemos o guia de postagem dos Correios para que o envio ocorra sem custo. Todas as instruções serão informadas pelo Atendimento. 

 

Qual o prazo para processar uma TROCA ou DEVOLUÇÃO?

O prazo de processamento é de 7 dias úteis (prazo máximo) após o recebimento na Lia Bebê, independente se optou por vale-troca ou reembolso, podendo ocorrer em menos tempo.


Cadastre-se em nossa newsletter